Gerencie a segurança de acesso de seus colaboradores utilizando o MS AZure

O Microsoft Azure possui uma infinidade de recursos que facilitam a rotina organizacional, trazendo segurança e comodidade em um ambiente nuvem de forma inovadora e inteligente.
 
Avaliar o sistema de segurança e privacidade de uma empresa é fundamental para a proteção de dados sigilosos, prevenindo de forma eficaz contra ameaças internas e externas.

A central de segurança do Azure fortalece a proteção de sua empresa, reduzindo os riscos e trazendo confiança para seus colaboradores no fluxo de trabalho.

Pensando nisso, hoje, falaremos sobre como o Microsoft Azure ajuda no gerenciamento de segurança de acesso, dentre outras soluções de proteção oferecidas em sua plataforma. Continue com a gente!
 

Gerenciamento de permissões


A função de gerenciamento de permissões é responsável pelo controle de acesso a tarefas funcionais em seus níveis de sistema.
As configurações de permissões também atuam em arquivos, pastas, pipeline de build e consultas compartilhadas.

Quer saber como facilitar a comunicação da sua equipe? Baixe nosso material explicativo sobre Telefonia pública e Microsoft Teams e conheça todos os benefícios que esta solução pode trazer
para a produtividade da sua empresa. 
 
 

Níveis de acesso


O gerenciamento de níveis de acesso controla os recursos fornecidos pelo portal da Web, utilizando o aplicativo Web para Azure DevOps.
Ao adquirir o seu pacote de segurança, os usuários administradores podem definir os níveis de acesso do seu sistema como: Básico, Básico + Teste, VS Enterprise (anteriormente Avançado) ou Stakeholder.
Estes níveis definem quais permissões os usuários possuem na plataforma, coordenando o uso de cada colaborador da equipe, mantendo a segurança interna da sua empresa.
 

Proteja sua demanda de trabalho


Com o Azure Defender, você protege e armazena a demanda de tarefas da sua equipe na nuvem de forma simples e rápida. Além disso, o sistema detecta tentativas incomuns de invasões de contas e malwares em suas máquinas. 
Você poderá avaliar as vulnerabilidades de aplicativos utilizando máquinas virtuais, garantindo a segurança de arquivos, registros e documentos valiosos de sua empresa.
 

Colaboração segura 


Com o Microsoft Defender Azure, a sua colaboração de equipe ganha ainda mais agilidade e fluidez no fluxo de trabalho, com a garantia de proteção total do andamento do seu trabalho e de documentos gerais. 
A plataforma também possui um exclusivo endpoint de segurança, com suporte  para pequenas e médias empresas, tendo capacidade para uso de até 300 funcionários.

Quer saber como criar relatórios de segurança utilizando o Microsoft Security Intelligence Report? Baixe gratuitamente o nosso eBook exclusivo, e descubra como proteger sua empresa!
 


 
 
A Xtrategus, em parceria oficial com a Microsoft®, oferece amplo portfólio de recursos e soluções que trarão melhores resultados para a sua equipe na rotina organizacional com segurança e eficiência.
Quer saber um pouco mais? Entre em contato com um de nossos especialistas e faça parte desta jornada.


Foto: Divulgação/Banco de Imagens Istock
Xtrategus, 07.DEZEMBRO.2021 | Postado em Notícias


  • 1
Exibindo 1 de 1